Rock In Rio DJ Contest 2010 e Mucho Blast

Nesta última terça-feira em Lisboa, foram apresentadas as últimas novidades da Electronica do Rock in Rio 2010. Além de nomes como, Green Velvet, Dubfire entre muitos outros, revelou-se também que os belgas 2 Many Dj’s Live, vão actuar no Palco Mundo no dia 22 de Maio.

Os 2 Many DJS, uma das duplas de Djs mais bem sucedidas de sempre, vão apresentar em exclusivo no Rock in Rio-Lisboa o espectáculo multimédia que estrearam no Verão de 2009 e que está desde então em tournée mundial.

O seu concerto inclui um Live VJ mix que será projectado num ecrã colocado atrás dos DJs, mas também com variados jogos de luz e confettis, numa explosão de energia que irá contagiar todo o público da Cidade do Rock. Em relação à escolha musical, o espectáculo 2 MANY DJS LIVE irá misturar músicas célebres num repertório que vai desde os Nirvana aos Gossip, passando pelos míticos Daft Punk.

John Digweed, Calvin Harris (Dj Set), Diego Miranda e Zombies for Money encerram a lista de Djs que irão passar pela Electrónica do Rock in Rio-Lisboa 2010. Contudo, o line-up só ficará completo quando for anunciado o vencedor do primeiro Dj Contest do evento que irá actuar no dia 22 de Maio (data sujeita a confirmação).
Esta é a oportunidade para um novo Dj assumir o controlo da cabine da Electrónica e dividi-la com alguns dos maiores nomes da actualidade.

O primeiro Dj Contest do Rock in Rio-Lisboa
Pela primeira vez, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo, em parceria a SIC Radical e a Mega Hits, vai dar a oportunidade a um Dj amador de assumir o controlo da cabine da Electrónica. Para participar, os Djs, que deverão ter mais de 18 anos, terão de fazer o upload de um set com a duração máxima de 30 minutos no site oficial do Rock in Rio-Lisboa 2010 entre 17 de Março e 4 de Abril.

O público poderá votar no seu preferido de 5 a 11 de Abril no site oficial do evento e o resultado da votação do público e do júri – composto por Miguel Marangas (Presidente do Júri), Dj Vibe, João Xavier (Curto Circuito), Nelson Cunha (Mega Hits), António Afonso (DancePlanet) e Homero Bettencourt (MK2) – vai indicar quem são os três finalistas do DJ Contest que serão anunciados no dia 12 Abril.
A seguir será realizada nova votação online, de 12 a 25 de Abril. O vencedor será escolhido exclusivamente pelos visitantes do site oficial do Rock in Rio-Lisboa 2010 e será divulgado no dia 26 de Abril. O regulamento está disponível para consulta em http://rockinrio-lisboa.sapo.pt.

Hoje no Xavier Clubbing, vamos ficar a conhecer a nova editora nacional, a Mucho Blast. Entrevista com João Tiago da Mucho Blast.

http://www.myspace.com/muchoblast

Novidades Verão 2010…

Audio Bullys – Only Man

Phonat – Love Hits The Fan

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s