Novo Ano arranca com optimismo e novos ares…

2010

É mesmo assim que sinto estas horas e dias infelizmente cinzentos, mas com franco optimismo, que este ano vai ser bombástico ao nível de eventos, festas e eventos marcantes. Vamos lá iniciar esta nova década, com imaginação e mais animação que isto tava uma depressão.
Muito me tem chegado aos ouvidos e muita gente a trabalhar em acontecimentos que vão marcar o ano. Lembrem-se que está de volta o Rock In Rio e a SIC Radical vai lá estar, consta que a zona electrónica vai ter a presença de grandes nomes, além do sangue novo do djing nacional e internacional. Fiquem atentos a comunicação bombástica do Rock In Rio! e mais não posso revelar… apenas meto as tag: rock in rio, dj…
Nomes a virem a Lisboa noutros eventos: alguns já confirmados, a dupla italiana Crookers em Lisboa, já a 27 Fevereiro (local ainda definir)…
Novas noites electro noise…, Donkey Club, promovidas por mim, ver o primeiro cartaz abaixo publicado. Muita coisa vai acontecer e mexer com muita gente neste ano 2010.

Wicky Wicky ou parafraseando Bruno Nogueira; fraquinho, fraquinho!

A dar o mote de optimismo, a excelente notícia da semana passada, com os Buraka Som Sistema a alcançarem o nº 1 do top espanhol com o “Wengue Wengue” a ficar na cabeça dos hermanos. Eles, os espanhois dizem “Wicky Wicky”, o tema dos BSS, foi empurrado por um popular programa de tv, onde um jovem escolheu o tema e dançava furiosamente. A coisa ajudou e muito, a divulgar os Buraka e o nº 1 do top espanhol, a frente de Alexandro Sainz e dos Black Eyed Peas, este facto já ninguém os tira. Tanta inveja, que os BSS provocam no nosso país. E eles nem aí para essas bocas venenosas e pequeninas. Andam numa roda viva, entre gravações de novas mixes, festivais (partiram o Coachella em 09!!) e gig’s á volta do globo.

Os Discotexas preparam o ataque global nas pistas mais informadas com um novo vinil/mp3 “Forbidden Cuts Vol. I. Com os seus pontas-de-lança: Xinobi, Rockets e Moullinex (agora como banda e um espectaculo live!)


Será 2010 o ano do Ananás? Caipirinhas de ananás?

Outras movimentações de artistas nacionais…

Os Photonz continuam a trabalhar muito bem e a conquistar adeptos. Octapush, outro nome a que vai dar cartas…Orelha Negra (Sam the Kid+Cool Hipnoise+Samuel Palitos) vai-nos dar groove a malta este ano. Blessed beats! Por falar me beats, o Dj Ride está com muita coisa a sair, e boa, este ano. Já ouvi e gostei. Fiquem atentos as movimentações sonoras…

Festas para este fim-de-semana…

Sexta, 22 Janeiro
Donkey Club, com LambrettaboyDj + Professor X
Europa – Lisboa


Sexta, 22 Janeiro
Rita Zukt- Djazzy
Alibi Disco Club – Leiria

Sexta, 22 Janeiro
Technoinside com: Fatima Haji (Spain) + DJ Link + Syper
Alcantara Mar – Lisboa

Sábado, 23 Jan.
Nelson Flip + Flushdroids
Mediactico – Cascais

Sábado, 23 Jan.
Festa “Não me estales o verniz” com dj Miguel Barros e dj Magalie
Bela Cruz – Porto

Sábado, 23 Jan.
Workshop by Bloop c/ SONODAB (Spain) + Magazino+ José Belo
Op Art -Lisboa

Video da semana:

DJ Cruzfader feat. Sam The Kid “Sentinelas ao serviço” retirado do álbum mixtape Dj Cruzfader “De volta ao serviço”

2 responses to “Novo Ano arranca com optimismo e novos ares…

  1. Xavier, o Californication não acabou a papa-seco. Passaram a 1ª e 2ª temporadas, e estrearam na segunda-feira (dia 18) a 3ª temporada. Era para já ter posto esta informação antes, mas pensei que tivesses interrompido as postagens. bom ano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s