Nightclubbing 26/27 Junho

Quinta, 25

Gui Boratto (ao vivo), Expander…
Lux- Lisboa

Sexta, 26 Junho

26junho_acidhouse

A Trip to Acid House
c/ Phuture 303 (Live), Tó Ricciardi, Nicky Dungeons, Chris Williams.
Anfiteatro Keil do Amaral, Monsanto – LX

Acerca destes miticos Phuture 303…vêm de Chicago, cidade onde nasceu a house music e foram os pioneiros do acid-house, um sub-estilo do house…

26kunho_trash
Trash
c/ Nuno Lopes, RiskoDisko, Panthercvlt, Blasfemea dj’s, Dirty Dave.
Instituto Superior Técnico – Lx

26alcantara

Technoinside
apresenta: Viper XXL (Germany), DJ Link, dj Pexim e Syper
Alcantara-Mar

26junhow

Sweet Sounds of 80’s
c/ DJ Licas, Paulo Costa, Paulo Martins, Nuno Santos, Zuka…
W – LX

Sábado, 27 Junho

27junho_alcobaça

West Invaders c/ Soundo of Stereo (Belgica), Manaia, Double Damage, Bandidos, Xinobi…
Sunset – Alcobaça

27junho_flash

Flash c/ Dj W!ld (França), José Belo, João Maria.
Op Art – Lx

27lxfactory

Lx Sessions c/ Jacob Husley, Peter Pixzel, Cormac, dj Ferro
LX Factory- LX

27junho_sábandeira

Gui Boratto (ao vivo), Expander, Freshkitos
Teatro Sá da Bandeira – Porto

Destaque da semana: Gui Boratto

gui-boratto1

Gui Boratto.
Jovem artista, músico, designer…vem do Brasil e depressa conquistou o seu lugar na música electrónica global, ele está de regresso ao nosso país, acompanhado pela Sonic Culture… Não percam o seu live act!!

Acerca dele…

Arquitecto, músico e compositor, Gui Boratto, iniciou a sua carreira na publicidade quando tinha apenas 19 anos de idade, tendo de seguida acumulado uma experiência de 10 anos a trabalhar em editoras como a EMI, Virgin, BMG ou ZYX, e colaborado com artistas como Pato Banton, Mano Chao, Gal Costa, Chico Buarque, Fernanda Porto, Kaleidoscópio ou Jay Vaquer.

Há pouco mais de quatro anos, Gui Boratto começa a dedicar-se, com empenho, às suas próprias produções com resultados quase imediatos. A recém criada K2, afecta à Kompakt, edita o seu 1º ep “Arquipélago” em 2005, e, no mesmo ano, a Plastic City e Circle Music lançam “Sunrise” e “Twiggy Ep” repectivamente.

2006 foi um ano bastante proveitoso para Boratto com “Sozinho” pela K2, “Beluga” através da Audiomatique Recordings, parente da Poker Flat de Steve Bug, segudido de “Like You”, na série Kompakt Pop, que conta com uma remistura de Supermayer (Superpitcher e Michael Mayer).

Em 2007 vem a consagração, com o muito aplaudido álbum “Cromophobia”, considerado por muitos, um dos mais importantes discos do ano e que conferiu definitivamente a Gui Boratto o estatuto de estrela. “Beautiful Life” tornou-se um hino cantado nas pistas de dança em todo o mundo, em versões remisturadas por Sascha Funke ou pelo próprio Gui Boratto, e outros temas passaram pela revisitação de Robert Babicz ou The Field. Nos anos que se seguiram editou uma série de ep’s por casas como a Systematic, Plastic Cty, Defrag, Audiomatique, K2 ou Kompakt Extra, remisturou temas de Goldfrapp, Pet Shop Boys, Bomb The Bass, Monoroom ou Billy Dalessandro, e viu o seu trabalho revisto por Martinez, Sian, Jay Haze, ou Patrick Zigon.

No inicio de 2009 dá a conhecer “Atomic Soda” e “Ballroom”, dois dos temas que viriam a integrar o seu 2º álbum. “Take My Breath Away” continua a seguir a linha tech-house que o caracteriza, com utilização de sintetizadores que suportam a melodia e uma estrutura pop bem vincada, ora com temas lentos e melancólicos ora com os pés bem assentes na pista de dança.

Winter Music Conference (Miami) Sónar (Barcelona), Benicassim (Benicassim), são alguns dos grande eventos onde o brasileiro apresentará este seu novo registo, que incluirá 3 datas em Portugal.

“Take My Breath Away” é o mais recente álbum deste brasileiro Gui Boratto. Portugal é ponto de passagem obrigatório com escala dia 25 de Junho no Lux, 26 na Via Latina e 27 no Teatro Sá da Bandeira.

4 responses to “Nightclubbing 26/27 Junho

  1. ola xavier,espero que esteja tudo bem contigo..espero que ainda tenhas convites para o flash no opart no dia 27..
    Agradeço desde ja😉 fica bem..

    • Passatempo Flash/Xavierclubbing Dj W!ld@Op Art

      Os vencedores são:

      Tiago Gonçalves
      Willian Santos R.
      Zirkox
      Helder Gomes

      Ao chegarem ao OP ART,na bilheteira perguntem pela guest list convidados passatempo Curto Circuito/Xavier Clubbing/SIC Radical.

  2. yo! fui ao ‘ a trip to acid house ‘ na sexta passada, foi brutal , ganda som. so tavam prai 20 pessoas no dance floor, mas foi espectacular.
    uma ganda journey por bom house, com alguns temas bem acid… nunca tinha ouvido estes temas em PA’s , e’ ‘a maneira. sempre fui amante de acid house, desde puto. comecei a ouvir mais aos 15, ate hoje, com 29. mas a cena ja me tinha apanhado, em 88, quando eu tinha 8 anos…
    armando, dunn, phuture, sei la em que radio e’ que eu ouvi esses sons mas quando os ouvi ha alguns tempos disse ‘ ja ouvi isto em miudo’…
    awesome. bem, ja sabem…

    paz e amor ,

    jf

    um abraço para ti xavi man

  3. Ó Xavier eis uma boa canção para o Manzarra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s