Roisin Murphy vem mostrar a sua sweat apertada?

Roisin Murphy regressa a Lisboa com a mala cheia. Depois de uma aparição esplosiva no Alive 08, neste Verão, Murphy traz um espectaculo cheio de cor e ritmo, tal como o seu último álbum Overpower que foi editado em Maio deste ano e contém um punhado de singles bem dançantes.

Relembro que Roisin Murphy começou nestas andanças ao lado do produtor Mark Brydon, no projecto Moloko, o primeiro disco teve como titulo a frase com que os dois se conheceram numa pista de dança em Shefield, “Do you like my tight sweat?” Estavamos em 1995 revelou-nos uma voz fantastica, o primeiro single desta dupla, ficou para sempre na minha memória “Fun For Me” e depois seguiram-se anos de folia com “Bring It Back”, ou “Time is now” e muitos outros que tiveram o dedo de dj’s mundiais como François Kervorkian, Dennis Ferrer.

Murphy recentemente lançou-se a solo num álbum talvez experimental demais (produção de Mathew Herbert) para a linha pop que o público costumava receber dos Moloko. E neste segundo disco contou com colaborações de vários produtores num resultado eclético, pop dançante, festivo e por vezes introspectivo onde a voz desta diva surpreende a cada respiração.

Roisin Murphy para ver e dançar no Coliseu de Lisboa, dia 27.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s